Telefone / Whatsapp: 011 994 949 719

Saiba como combinar o colar ideal para cada tipo de decote.

Combinar um colar com uma determinada blusa ou vestido pode até parecer uma tarefa fácil, mas não é. Quem nunca se pegou indecisa em qual acessório usar na composição do look? No dia a dia ou em uma ocasião especial o acessório correto tem o poder de dar um up em seu visual.

Selecionamos alguns tipos de decotes mais usados entre as mulheres e o colar ideal para cada tipo. Venha conferir e se jogue nas possibilidades.

Decote em V

O decote em formato V é um decote que valoriza a região do colo da mulher. Independente da peça de roupa, o colar quando usado com o decote V harmoniza o look, proporcionando uma sensualidade de forma sútil.

Para combinar com este tipo de decote, dê preferência a colares mais longos e com formatos geométricos, como o colar no estilo gravatinha.

CORRENTE GRAVATINHA COM CORAÇÕES DE ZIRCÔNIA DOURADA

Ombro a ombro

O decote ombro a ombro, pode ser encontrado em peças mais modernas e esta super em alta. Nas peças que já possuem uma estampa colorida ou tem babados, dê preferência a colares de tamanho longo, finos e com poucos detalhes. Seu look ficará equilibrado e trará uma certa leveza.

CORRENTE CORAÇÃO VAZADO RÓDIO BRANCO

Arredondados

O decote no formato arredondado é clássico e podemos encontrar em vestidos. Neste formato de decote o ideal é usar acessórios que fiquem justos ao pescoço no mesmo formato do decote. As gargantilhas e chokers são uma ótima opção.

CORRENTE DUPLA COM MEIO ARO FIXO EM RÓDIO BRANCO

Gola Alta

O decote no formato de gola alta sempre esta na moda e pode ser usado em todas as estações. Aposte em acessórios do tamanho maxi, com detalhes em cristais e pedras naturais que destacam no look.

CORRENTE DUPLA COM ZIRCÔNIA COLORIDA DOURADA

Quadrado

O decote no formato quadrado deixa uma quantidade maior de pele à mostra, portanto vale criar um efeito mais despojado com o uso dos acessórios. O mix de colares de diferentes tamanhos é uma ótima opção.

CHOKER COM ARO E CORRENTE COM PONTO DE LUZ DOURADA

Tomara que caia

Esse decote é a cara do verão e combina com praticamente todos os tipos de colares. Para a escolha do acessório ideal, você deve considerar a estampa de sua peça de roupa e os detalhes que ela já possui. Muita informação não é interessante, mas se sua peça for de cor única e sem detalhes, capriche nos detalhes de seu colar.

A ideia do colar neste tipo de decote é preencher um pouco da pele que fica à mostra.

CORRENTE COM CORAÇÃO DOURADA

Decote em U ou canoa

Este decote é um dos mais usados no dia a dia em peças mais básicas. Para valorizar o seu look, aposte em colares duplos, com detalhes em pingentes. Desta forma você consegue alongar o seu tronco e dá um toque moderno e despojado o look.

CORRENTE COM TRÊS CORAÇÕES DOURADA

Camisa

A camisa é um item que merece destaque. Uma peça que combina desde o ambiente de trabalho até em um look mais despojado para o dia a dia. Na escolha do colar ideal para um camisa devemos nos atentar o tipo de fechamento da camisa. Em peças com o decote no formato em V, aposte nos colares longos. Nas camisas com formato de decote mais fechado, aposte em colares mais justos nos pescoço ou mais curtos.

Quando não usar acessórios?

Você sabia que existem alguns formatos de peças dispensa o uso de colar. Tenha em mente que quando existe muita informação na região do pescoço como: babados, laços, amarrações, drapeados e peças de um ombro só, o uso do colar é errado. Para valorizar o seu look aposte nos brincos com pedrarias e cores.

Escolher o colar ideal para um determinado decote não é algo impossível, e com certeza agora ficará mais fácil.

choker, colar, decote quadrado, decote u, decote v, gargantilhas, ombro a ombro, tomara que caia

Deixe uma resposta

Adquiri Jóias
CNPJ: 19.327.955/0001-86

São Paulo / SP  | centro diadema | Rua das Turmalinas, 150 | sala 04 | CEP: 09920-500
Horário de atendimento: Seg. à Sex: 8:00h às 18:00h | Sáb, Dom e Feriados: Fechado

Desenvolvido por Agência Fuzze