Telefone / Whatsapp: 011 994 949 719

Renda extra: 5 formas para empreender de sua casa gastando pouco.

Atualmente muitas mulheres buscam cada vez mais formas de obter uma fonte de renda, seja como forma principal de ganhos ou apenas para complementar sua renda atual. Aliado com as novidades do mercado e com a tecnologia que conecta diversas pessoas em diferentes localidades, fica ainda mais fácil promover um novo negócio e oportunidades.

Empreender proporciona liberdade de espaço e tempo, flexibilidade de horários e responsabilidade individual. Quem decide ter seu próprio negócio é exclusivamente responsável por seus ganhos e metas, o que pra muitas mulheres é uma ótima opção.

Por onde começar?

Para iniciar qualquer negócio é necessário avaliar seus riscos e potenciais. Inicialmente busque investir em algo que tenha certa habilidade ou conhecimento, desta forma você se sentirá mais confortável. Você com certeza possui uma habilidade que possa usar ao seu favor. Avalie qual será o seu publico alvo em potencial, ou seja, pra quem você irá comercializar os seus produtos ou serviços.

Inicie seu negócio sem sair de casa: ideias

Beleza

É possível oferecer serviços de beleza como: maquiagem, penteado, manicure e pedicure. Inicialmente você precisa investir nos produtos e na divulgação. Qual mulher não precisa de um desses serviços em algum momento da vida? O atendimento à domicilio se viável é mais uma opção.

Semijoias

Um dos segmentos que mais cresce atualmente é o segmento de semijoias. Um item consumido não apenas por mulheres, mas que pode ser usada com presente, as semijoias são uma excelente fonte de renda. Atualmente podemos encontrar duas opções para investimento, revenda e atacado.

Na opção de revenda, você realiza um determinado cadastro e se aprovado receberá um mostruário para divulgar e vender. O ganho fica por conta de uma comissão que a revendedora ganhará sobre suas vendas. Normalmente não existe investimento inicial.

Pra quem deseja ganhos maiores, o atacado de semijoias é uma opção. No atacado você compra as peças que desejar e o valor final você estipula a suas clientes.

Trabalhos artesanais

Se você tem habilidades com trabalhos artesanais como crochê, tricô, entre outras coisas, você pode usar isto ao seu favor. Pesquise novidades que estejam em alta nesse segmento e trabalhe com foco nisso. O youtube é uma excelente forma de aprender e buscar inspirações.

Alimentação

Um dos setores mais consolidados no país, a comercialização de alimentos é uma ótima alternativa pra quem busca uma forma de renda extra e já tem amor pelo culinária. Entre os principais produtos podemos destacar a linha de marmitaria, doces gourmet, salgados fit, bolos e lanches.

Mas fique atento, à qualidade de seu produto, os ingredientes, forma de apresentação ao consumidor e o preço. Antes de iniciar a fabricação de seus produtos, consulte informações no site da Anvisa.

Prestação de serviços

Com a tecnologia, a prestação de serviços online esta cada dia mais em alta, criar conteúdo para redes sociais, matérias para blog, assessoria para organização, finanças e planejamento. Você pode encontrar em diversos sites como 99frelas, Workana, Freelancer, Fiver e 99Design, serviços para prestação online de acordo com as suas habilidades e conhecimento.

Existem outras opções para iniciar o seu próprio negócio, mas fique atento ao mercado atual, investimento inicial, oportunidade de ganhos. Busque informações em fontes confiáveis, depoimentos e dicas de pessoas que já estão nestes segmentos.

Gostou de nossa matéria? Compartilhe com seus amigos.

empreendedorismo, empreender, renda extra, trabalhe em casa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adquiri Jóias
CNPJ: 19.327.955/0001-86

São Paulo / SP  | centro diadema | Rua das Turmalinas, 150 | sala 04 | CEP: 09920-500
Horário de atendimento: Seg. à Sex: 8:00h às 18:00h | Sáb, Dom e Feriados: Fechado

Desenvolvido por Agência Fuzze