Mix de acessórios: uma tendência que conquistou as mulheres com estilo e liberdade.

Os acessórios femininos ganharam um novo conceito de estilo e modernização com o mix de acessórios, tendência que surgiu em 2016 e conquistou as mãos, orelhas e pescoço de muitas mulheres.

As combinações de acessórios são infinitas, criando diversos estilos, valorizando o seu look com um toque super moderno. Mas não se preocupe, você não precisa ser nenhuma influencer pra saber combinar estes acessórios. Confira a seguir algumas dicas e aprenda a criar o seu mix de acessórios.

Mix de Colares

Para não errar no mix de colares você pode seguir uma regrinha: os acessórios devem estar em ordem crescente ou seja do menor ao maior. Comece com uma choker, depois a gargantilha, e posteriormente colares de diferentes tamanhos.

Dica: os colares maiores com pingentes na ponta tem o efeito de alongar o colo, quando combinados com peças com um decote em V dão um toque super sofisticado e sensual a produção.

Quanto as cores, dê preferência para peças da mesma tonalidade, dourado com dourado, prata com prata e assim por diante.Você pode misturar texturas, pedrarias, perolas e miçangas.

Mix de Brincos

O mix de brincos está super em alta e a mistura de brincos de diferentes tamanhos e piercings vem conquistando muitas mulheres. A combinação de peças pode ser usada em quaisquer ocasiões e com qualquer look. Mas cuidado, dose a quantidade de peças para não sobrecarregar o visual de sua orelha.

Para uma combinação perfeita misture, brincos com ponto de luz, brincos com pingentes e argolas e piercings. A criatividade é por sua conta.

Uma opção pra quem não tem segundo e terceiro furos é usar a opção de brinco ear cuff, são brincos que envolvem a borda da orelha subindo em direção a ponta da orelha. Você pode mesclar com piercings falsos.

Mix de pulseiras

O mix de pulseiras ou pulseirismo surgiu em 2014, onde as pulseiras ainda eram usadas como peça única. Essa nova possibilidade, trouxe mais liberdade nas escolhas de acessórios deixando as combinações mais alegres e divertidas.

Você pode misturar pulseiras de diferentes banhos, texturas e cores. Cuidados apenas para não misturar pulseiras de estilo rustico com peças mais delicadas e criar um a ideia de bagunça.

Mix de anéis

O mix de anéis é uma ótima opção pra quem é apaixonada por acessórios e gosta particularmente de anéis. Para não errar na composição deste mix, dê preferência para o mesmo estilo de acessórios. Anéis delicados combinam perfeitamente com anéis mais finos, de pedrarias e delicados.

Cuidado para não pecar no excesso de acessórios e deixar o seu mix pesado. O ideal é usar entre 3 a 5 acessórios que mantenham um estilo semelhante e que possam valorizar ainda mais o seu look do dia.

E você? Gosta de combinar os seus acessórios?

mix de acessórios, mix de anéis, mix de brincos, mix de colres, mix de pulseiras

Deixe uma resposta

Adquiri Jóias
CNPJ: 19.327.955/0001-86

São Paulo / SP  | centro diadema | Rua das Turmalinas, 150 | sala 04 | CEP: 09920-500
Horário de atendimento: Seg. à Sex: 8:00h às 18:00h | Sáb, Dom e Feriados: Fechado

Desenvolvido por Agência Fuzze