Telefone / Whatsapp: 011 994 949 719

Saiba como combinar brincos no segundo furo

Os brincos são acessórios indispensáveis no dia a dia de qualquer mulher. Do pequeno ao maxi brincos, eles combinam com qualquer estilo, rosto e look. Com a tendência dos mix de acessórios, a combinação de brincos no segundo e terceiro estão super em alta no universo das semijoias.

O segundo furo surgiu por volta dos anos 80 e 90, usados por mulheres de todas as idades, que queriam um toque de estilo e sofisticação em seus acessórios. Além das inúmeras possibilidades de combinações das mais básica à mais ousadas.

Os brincos de primeiro, segundo e até terceiro furo, podem ser combinados com piercings, ear cuff e ear jackets. As combinações de acessórios não seguem padrões, mas é necessário ter alguns cuidados para evitar excessos.

Dicas: brincos no segundo furo

Anteriormente o brinco mais utilizado como peça no segundo furo eram os brincos de ponto de luz, delicados e super femininos. Porém, atualmente as peças foram repaginadas e novas versões estão em alta.

O brinco de segundo furo pode ser utilizado em qualquer ocasião. Confira algumas dicas pra te ajudar.

Brincos de metais

Os brincos de metais são uma ótima opção como segundo furo, de diferentes modelos e tamanhos, os brincos são ideias para o uso no dia a dia. As opções em argolas pequenas super combinam com brincos do primeiro furo dos tamanhos médios à maxi brincos.

Brincos em pedrarias

Os brincos com detalhes em pedras são ideais para combinações mais elaboradas, pois destacam se pela beleza e brilho das pedras. Aposte em peças pequenas e sem muito detalhes em torna da pedraria.

Ponto de luz

Os brincos de segundo furo ponto de luz são perfeitos para ocasiões mais formais, os modelos mais discretos com detalhes em ouro e pérolas são chamativos e valorizam os demais acessórios.

Ear Cuff

O brinco ear cuff pode ser usado no segundo furo sem medo, além de charmoso eles são versáteis e combinam com brincos de pedrarias. O importante na combinação é manter o mesmo padrão de tamanho no primeiro e segundo furo para não cometer excessos.

Importante:

Pra quem não tem segundo furo e não deseja ter, uma dica é usar brincos como o ear cuff, que se prolonga pela orelha dando a impressão de volume. Quando combinados com piercing de pressão a produção fica perfeita.

Faça novas combinações de peças e descubra novas possibilidades. Os acessórios femininos são super versáteis e as possibilidades de combinações dentre brincos são inúmeras.

acessórios femininos, acesssórios, brincos, semijoias, tendência

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adquiri Jóias
CNPJ: 19.327.955/0001-86

São Paulo / SP  | centro diadema | Rua das Turmalinas, 150 | sala 04 | CEP: 09920-500
Horário de atendimento: Seg. à Sex: 8:00h às 18:00h | Sáb, Dom e Feriados: Fechado

Desenvolvido por Agência Fuzze