Telefone / Whatsapp: 011 994 949 719

8 ideias de penteados para o carnaval deste ano

82

Veja algumas ideias de penteados para o carnaval deste ano e surpreenda a todos.

A semana de diversão, alegria, fantasia e magia está chegando. A semana de Carnaval! E como em outros anos, está na hora de se concentrar na fantasia, no cabelo e na maquiagem.

Você já foi convidada para a festa de carnaval ou para um desfile? Não morda suas unhas pensando, porque neste post lhe damos as chaves para ir perfeita, de corpo todo.

Sabemos que uma fantasia sem um bom penteado junto, pode nos fazer perder muitos pontos. É por isso que queremos te ajudar a fazer da sua noite de carnaval uma noite cheia de fantasia.

Convidamos você a ver alguns penteados fáceis para acompanhar as fantasias mais clássicas, como a Princesa Leia , pin-up, penteados para trajes medievais ou românticos, para sua fantasia de indiana ou viking, e claro, para a de fada da floresta.

Ideias de penteados para o carnaval

Você está pronta para desfrutar de um passeio pelo mundo de fantasia dos penteados carnavalescos?

Vamos começar!

1- Penteado de carnaval da Princesa Leia

Penteados para o carnaval

Esta fantasia é um clássico do carnaval, e este ano ainda mais, pois com a nova série e os novos filmes, o universo Star Wars está mais vivo do que nunca.

Como todos sabemos, a Princesa Leia usa um penteado com dois laços em cada lado da cabeça e muito parecido com os da senhora de Elche.

Para fazer o mesmo , é muito simples: abra uma linha no centro da sua cabeça deixando duas mechas de cabelo de cada lado. Recolha as mechas torcendo-as de cada lado. Depois, fixe-as com ganchos e prendedores no topo da cabeça, para que os cabelos não saim por cima. E está pronta para desfrutar da sua própria “Guerra nas Estrelas”.

Que a força esteja contigo!

2- Penteado de carnaval da Fada da Floresta

penteados para o carnaval

É uma fantasia muito sensual, mas ao mesmo tempo romântica. É por isso que precisa de um penteado forte, delicado, sensual e muito criativo.

Você pode estar pensando: mas como unificar tudo isso? Na verdade, é muito simples.

Comece por fazer um semi-updo, dando volume ao seu cabelo no topo da cabeça, como um tupe, com cardado e tudo e atreva-se a dar-lhe volume.

Depois, fixe o penteado com um produto extra forte, porque não queremos que nada se mexa e decore-o com flores, borboletas ou folhas. Contudo, não exagere, pois você irá como uma fada da floresta e não como uma árvore de Natal.

Com estes simples passos você, está pronta para lançar um feitiço com seu olhar em qualquer festa de carnaval. Você já sabe quem irá cair a seus pés?

3- Penteado de carnaval Viking

Uma fantasia com força e carregada de raça e sensualidade. E agora você precisa de um penteado de carnaval que mostre tudo o que aquela mulher Viking dentro de você está escondendo.

No carnaval também cuidamos para estar na moda e este penteado é feito com tranças.

Faça uma linha para o lado, não perfeitamente reta, mas um pouco oblíqua. Faça uma trança no topo da cabeça, mas no final, e depois outra no tufo dianteiro. Também é possível começar pela raiz. Em seguida, faça uma trança de cada lado. Desafaça algumas mechas das tranças maiores.

4- Penteado de carnaval em estilo Medieval

Outra fantasia com penteado clássico, mas muito elegante e romântico é o de senhora medieval. Nesta fantasia, a força principal está no penteado, que é simples.

Em seu cabelo, faça ondas muito fortes, ou se você tiver cabelos encaracolados, marque-os. Em seguida, faça uma semi-reta com duas tranças, do mesmo lado da cabeça, paralelas uma à outra. Solte alguns cadeados e decore com acessórios naturais salpicados na cabeça, tais como folhas. Uma explosão de sensualidade e engenhosidade para o seu penteado!

Se você tem o cabelo mais comprido, você pode fazer duas tranças, uma de cada lado, e prendê-lo na forma de uma coroa no topo da cabeça. Decore-o com flores e terá um penteado de conto de fadas muito elegante para o carnaval.

5- Penteado de carnaval de Deusa Grega

Outra clássica, que nunca falha, sempre divino e intrigante, é a fantasia e o penteado da deusa grega. Pode sempre usar um lençol como disfarce, mas o que não pode falhar é o penteado.

Para fazê-lo, recolha o seu cabelo em uma trança baixa e decore-a com uma coroa de folhas de louro: não precisa ser natural, já que estão disponíveis em muitas lojas de acessórios, algumas peças bonitas em ouro ou prata.

A trança pode ser deixada solta na parte de trás do pescoço, ou presa em um arco. Você também pode colocá-la de lado, mas a coroa de louros pode ser colocada na parte superior da cabeça.

6- Fantasia e penteado de índio, clássicos do Carnaval

Se este ano você quer se tornar Pocahontas ou ir com seus amigos como uma tribo indígena, lhes damos duas opções de penteado que também são muito simples.

Se você decidiu ser a princesa da Disney, faça um rabo de cavalo baixo com um lado e todo o cabelo esticado para trás. E você já é a Pocahontas. Fácil, né?

Este ano, se você e seus amigos irão de índios. Você pode escolher um penteado clássico com duas tranças, uma de cada lado e uma pluma em uma delas.

Você também pode optar por fazer dois rabos de cavalo com uma separação no meio e no meio deles, prendê-los com outro elástico e colocar um elástico em volta da cabeça com uma pena.

7- Penteado hindu para o carnaval

Este penteado carnavalesco é simples de fazer, mas lembre-se, Bollywood um lugar de muito brilho.

Se você vai usá-lo coberto pelo saree ou sari, faça um arco baixo trançado. Pré-abra a separação do meio, e ponha um pingente logo a partir da separação, para que caia no meio da sua testa.

Se você decidir que o saree não cobrirá sua cabeça e você tem cabelos compridos, faça o mesmo, faça uma separação ao meio e coloque o pingente na sua testa. Recolha o cabelo em uma trança e adicione grandes decorações douradas.

8- Penteado pin-up para o carnaval

E não podíamos esquecer outro clássico de fantasias e penteados; o mundo do pin-up.

Se você quer ser uma verdadeira diva, ouse ter volume excessivo em seu cabelo e não se esqueça do batom mais vermelho que você tem.

Puxe o seu cabelo para cima em um chignon alto, sem medo, mas lembre-se de deixar a parte da franja livre sem pegar nele. Uma vez terminado o chignon, endireite as franjas e prenda-as com uma escova redonda, como se estivessem enroladas num frisador. Fixe agora o seu cabelo com laca e ganchos de cabelo.

Agora só temos de pôr o lenço, e bem-vindas ao glamour da velha guarda.

Depois da nossa pequena viagem por este mundo de fantasia, esperamos que a tenhamos ajudado a encontrar o penteado perfeito para o carnaval.

Aproveite a sua festa mágica com seu novo penteado e seja quem você quiser ser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adquiri Jóias
CNPJ: 19.327.955/0001-86

São Paulo / SP  | centro diadema | Rua das Turmalinas, 150 | sala 04 | CEP: 09920-500
Horário de atendimento: Seg. à Sex: 8:00h às 18:00h | Sáb, Dom e Feriados: Fechado

Desenvolvido por Agência Fuzze