Telefone / Whatsapp: 011 994 949 719

Camisa branca: como se vestir bem em qualquer ambiente

86

Poderia existir algo tão sujeito a mudanças como a tão clássica camisa branca? Ela é uma vestimenta que não se pode lançar fora de modo algum do seu guarda-roupa! É aquela famosa roupa que nunca perde a validade, que nunca sai de moda.

Uma vez que você descobre a combinação certa, é possível vesti-la e sair bem a qualquer que seja o local que você decida ir.

Conhecendo mais sobre a camisa branca

Por ser uma roupa versátil, são diversos os modelos e as peças que você pode usar com o intuito de criar a combinação perfeita! Pensando em te ajudar a montar um ótimo look, confira abaixo algumas combinações que já se tornaram habituais, mas, é claro, sem perder o brilho:

Camisa branca + short

Imagem relacionada

É uma excelente opção para aquela hora em que você só quer descontrair! Pode ser usada para quem vai ir para a praia, ou uma caminhada num dia de sol, por exemplo.

Se quiser melhorar ainda mais, é possível adicionar sandálias (Anabela) ou então sandálias com salto de cortiça. Não parando por aí, já pensou em incrementar o look com aquele chapéu?

Camisa branca + calça jeans

Resultado de imagem para camisa branca e calça jeans

Ah, a calça jeans! Apesar de ser uma dupla tão simples, ao mesmo tempo é uma dupla que irradia grande beleza. Você ainda pode tentar adicionar alguns acessórios ao seu look.

Outra aposta ideal é incluir sapatos de salto, o que irá resultar num look muito chique!

Camisa branca + legging

Quando o foco é voltado para essa combinação, a camisa branca passa a ser indicada num tamanho mais largo, que, preferencialmente, passe da parte do bumbum.

Em caso de um visual para trabalho, dê uma atenção a mais a uma regata sob a camisa, também não se esquecendo dos acessórios corretos. Se quiser dar aquele disfarce na região do quadril, aposte num blazer.

Camisa branca + saia

Resultado de imagem para camisa branca e saia

Há diversas possibilidades com essas duas peças, indo de algo mais formal, como uma saia lápis, até algo mais “solto”, como, por exemplo, uma minissaia jeans.

Dentro do ambiente de trabalho, o indicado é escolher saias que seguem até o ponto do joelho. Acrescente com um belo salto e, finalmente, esteja preparada para qualquer situação dentro do seu emprego.

Agora, se o seu objetivo for elaborar um look para ir a uma festa, aposte numa elegante minissaia, com a companhia de salto e acessórios. Já se a finalidade for para um passeio rotineiro, tente tecidos leves.

Camisa branca, mas como vestido

Resultado de imagem para chemise branco

A camisa branca, quando comprida, tem a capacidade de ser usada como peça única. É indicada para criar looks cheios de estilo e valorizar a região da perna da mulher. Determinadas camisas já são exclusivas para este uso, contudo, há também as camisas que podem sofrer adaptação (de uma simples camisa para um vestido).

Deve-se levar em consideração que a utilização do cinto é indispensável, pois auxilia na marcação da cintura e na definição da silhueta. Se desejar criar algo mais deslumbrante, saltos são os mais ideais. Tênis é uma boa para um look mais “solto”. É você quem decide.

Camisa branca + blazer

Resultado de imagem para camisa branca e blazer mulher

Uma peça para complementar que sempre é uma possibilidade com a camisa branca é, de fato, o blazer. Ele aprimora o look, tornando o visual bem mais elegante. Ainda dá para fazer diversas uniões: short, saia, calça…

Se quiser dar uma ênfase no seu look, experimente um blazer de outras cores ou então estampado. Porém, se o seu intuito é se tornar uma pessoa com um visual mais clássico, o preto ou branco são ótimas alternativas. O blazer auxilia na definição da silhueta, também disfarçando a área do quadril.

atualidade moda, branca, camisa, feminina, feminino, moda feminina, moda verão, roupa feminina, tendência 2020, verão moda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adquiri Jóias
CNPJ: 19.327.955/0001-86

São Paulo / SP  | centro diadema | Rua das Turmalinas, 150 | sala 04 | CEP: 09920-500
Horário de atendimento: Seg. à Sex: 8:00h às 18:00h | Sáb, Dom e Feriados: Fechado

Desenvolvido por Agência Fuzze