Telefone / Whatsapp: 011 994 949 719

Combinando joias com decotes: 4 dicas

82

Há uma norma básica que é aplicada a qualquer ocasião e ambiente uma vez que o assunto envolve a combinação de acessórios com roupas: um dos dois assume o papel de protagonista do visual. Caso o traje seja o responsável por atrair a atenção, não é bom que você busque fazer uma dispute entre as joias e os sapatos.

Na maior parte dos casos, é o conjunto que faz com que tudo entre em harmonia e elegância. Os colares são os itens com maior perigo no momento de realizar a produção. A combinação, uma vez quando errada, pode fazer com que seu look fique desvalorizado.

Veja também: Veja os 4 tipos mais usados de argola, famosa peça coringa

Veja, abaixo, os modelos de colar que mais conseguem se encaixar da melhor forma de acordo com o formato de cada decote:

Decote Redondo

Os modelos que vão de acordo com a curva da roupa são os que mais são indicados. Isto é, quão maior o colar for volumoso, mais o busto é valorizado.

Você também vai gostar de ler: Renda extra: 6 ideias em alta para ganhar dinheiro (2020)

Decote V

Dê preferência a um colar mais longo, o qual faça um acompanhamento à linha do corte da peça, ou então faça uso de uma gargantilha que não cause interferência no decote.

Decote Canoa (ou tomara que caia)

Dê preferência às gargantilhas, de modo que não atrapalhe o detalhe de maior interesse do visual, que é o decote.

Gola Alta (ou careca)

Leia também: Look: 4 ideias INCRÍVEIS para sair à noite!

Os colares mais longos e caídos se encaixam grandemente com esse modelo, causando um alongamento na silhueta e proporcionando maior movimento para a composição.

Se você gostou desta super dica sobre as combinações entre joias e decotes, não deixe de compartilhar com suas amigas no Facebook e/ou no seu WhatsApp! Até a próxima!

Comentários (2)

Deixe uma resposta

Adquiri Jóias
CNPJ: 19.327.955/0001-86

São Paulo / SP  | centro diadema | Rua das Turmalinas, 150 | sala 04 | CEP: 09920-500
Horário de atendimento: Seg. à Sex: 8:00h às 18:00h | Sáb, Dom e Feriados: Fechado

Desenvolvido por Agência Fuzze
%d blogueiros gostam disto: