Telefone / Whatsapp: 011 994 949 719

Joias de corrente: conheça esta mais nova tendência

83

As joias de corrente, como por exemplo colares, brincos e pulseiras, se encontram na expectativa de serem um grande sucesso nesta e nas estações seguintes. O conceito de joias que acompanham o estilo correntaria chegou a ser um dos maiores destaques do street style das Semanas de Moda. Pensando nisso, veja abaixo algumas maneiras de fazer uso das joias de correntes com bastante glamour:

Brincos de correntes

brinco de corrente

Este grande estilo não poderia deixar de incluir, é claro, os brincos! Laila Santos, designer, disse que “a mistura do clássico e do moderno nunca esteve tão em alta e o encontro dos dois estilos inspira na criação de peças únicas”. Em razão disso, você achará correntes com pérolas ou zircônias, que se baseiam na mistura de estilos que veio com o intuito de agradar todo o público feminino.

Veja também: É revendedora de joias? Veja 10 dicas para subir nas vendas

Pulseiras e braceletes

As pulseiras e braceletes de correntes são excelentes peças, tanto quando usados sozinhos (dependendo da espessura usada) ou em conjunto com outras correntes que sejam mais requintadas ou até mesmo um relógio. O chamado “pulseirismo” atrai a atenção para a área do quadril, gerando ênfase a essa área. Não se esqueça disso no momento em que for elaborar o visual.

Você sabia que até as famosas já estão envolvidas nisso? Famosas seguem trend das joias de corrente

Choker e colares

Os colares que se encontram no estilo correntaria enfatizam a região do colo, estando excelentes com uma t-shirt sofisticada e urbana ou com camisa resultando num toque social rocker. Caso queira agir com mais ousadia ainda, é possível misturar com braceletes e brincos de argola. Ou você pode deixar somente as correntes de modo que não venha a pesar tanto no look.

Leia também este artigo: Tendências outono/inverno 2020: 7 dicas imperdíveis

Corrente m camadas

Em razão das correntes terem se tornado o destaque das composições das it girls, você encontrará vários modelos destes acessórios. Há versões bold com elos muito grandes, grossos e versões voltadas para um lado mais delicado.

Você também possui a possibilidade de elaborar uma composição através da mistura das duas versões, com choker de corrente mais grossa e ir somando com colares de corrente cartier de diferentes espessuras.

Se você gostou destas super dicas envolvendo a tendência do uso de joias de corrente, não deixe de compartilhar com suas amigas no Facebook ou no seu WhatsApp!

Até a próxima!

adquiri, adquirijoia, bracelete, brinco, camada, choker, correntes, feminino, joia, joias, moda, mundo, mundo feminino, pulseira

Comentários (2)

Deixe uma resposta

Adquiri Jóias
CNPJ: 19.327.955/0001-86

São Paulo / SP  | centro diadema | Rua das Turmalinas, 150 | sala 04 | CEP: 09920-500
Horário de atendimento: Seg. à Sex: 8:00h às 18:00h | Sáb, Dom e Feriados: Fechado

Desenvolvido por Agência Fuzze
%d blogueiros gostam disto: