Telefone / Whatsapp: 011 994 949 719

O que os brincos revelam sobre a sua personalidade?

87

Não é fácil conseguir alterar uma primeira impressão que é causada em razão do visual que você está apresentando. Das peças que uma peça está vestindo até os detalhes (acessórios), tudo pode significar no seu estilo e personalidade. Os brincos são, sem dúvidas, parte disso.

Os brincos são uma maneira admirável de refletir o que há dentro de qualquer mulher e enfatizá-la das outras. Isso ocorre porque, não só valoriza o visual, muitas das peças possuem a capacidade de expressar uma parcela do perfil de que está fazendo uso dela.

Veja também: Joias de corrente: conheça esta mais nova tendência

Abaixo, veja um pouco melhor sobre esse envolvimento entre os mais diversos brincos e a personalidade do público feminino:

Modelo botão

brinco modelo botão

Estes pequenos e simples acessórios são, em geral, usados por pessoas que têm mais de um furo em suas orelhas (uma vez que há uma combinação em forma de conjuntos) ou mulheres que possuem uma característica mais tímida e recatada, pois garantem um ar de leveza ao visual de um modo bem chique e sutil.

Uma vez que não possuem várias restrições quanto ao uso e por serem de boa compatibilidade inclusive nas situações onde há maior formalidade, estes tipos de brincos são a famosa peça curinga para o porta-joias de qualquer mulher que não deixa de lado a praticidade.

Leia também: É revendedora de joias? Veja 10 dicas para subir nas vendas

Os modelos que contêm pedras básicas e pequenas, como, por exemplo, a ametista, rubi ou quartzo rosa, possuem boa versatilidade e emitem um tom de sobriedade.

Maxi brincos

É possível que você já tenha percebido uma similaridade entre os brincos grandes e a personalidade das mulheres que fazem uso deles: os dois não têm medo algum de atraírem a atenção. Em geral, as pessoas que decidem usar estes tipos de joias possuem uma personalidade mais ousada, cheia de glamour, um traço extrovertido e, é claro, gostam de receber elogios.

Uma vez que enfatizam uma produção que seja bem elaborada e valorizam que haja várias pessoas ao seu redor, as mulheres deste tipo são mais parecidas com as pedras exuberantes, tal como a esmeralda e citrino.

Você já viu este artigo? Tendências outono/inverno 2020: 7 dicas imperdíveis

Materiais rústicos

As pessoas que admiram elementos naturais ou ecológicos nas suas peças, bem como turquesas, capim dourado, vidro reciclado e pedras brutas, são, de fato, amantes da natureza. De modo geral, gostam de praticar atividades que sejam ao ar livre e possuem a preocupação quanto à conservação da natureza.

Depois de tentarem transmitir esta personalidade nos seus acessórios, o público feminino que é voltado para este tipo pode tomar a preferência nos tons mais neutros e terrorosos, como, por exemplo, marrom, bege e verde-musgo.

Símbolos

Os acessórios, tal como forma de crucifixo, hamsás, pimenta, olho grego, santinhos, búzios e tantos outros símbolos religiosos, são voltados para quem gosta de expressar a sua singularidade. As pessoas que admiram brincos com razões assim, também são crédulos e curtem usar seu estilo a fim de se sentirem protegidas das coisas negativas que se encontram no cotidiano.

Veja também: Joias: use a peça no tamanho ideal para cada situação

Da mesma forma vale para os brincos que possuem nomes (mais precisamente as iniciais) ou pequenos pingentes contendo pedras de signos em várias cores e dos mais variados tamanhos. Nessa situação, as pessoas que fazem uso deles se apresentam como mais afetuosas e voltadas para um lado mais sentimental, uma vez que optam por acessórios que contêm um significado singular e especial.

Se você gostou desta super dica envolvendo os brincos e a relação deles com a personalidade, não deixe de compartilhar com suas amigas no Facebook ou no seu WhatsApp!

Até a próxima!

acessórios, botão, brinco, brincos, ecológico, impressão, maxi brincos, modelo, personalidade, religioso, rústico, símbolo

Deixe uma resposta

Adquiri Jóias
CNPJ: 19.327.955/0001-86

São Paulo / SP  | centro diadema | Rua das Turmalinas, 150 | sala 04 | CEP: 09920-500
Horário de atendimento: Seg. à Sex: 8:00h às 18:00h | Sáb, Dom e Feriados: Fechado

Desenvolvido por Agência Fuzze